terça-feira, 31 de março de 2009

Don't look back in anger, I heard you say...



Bom galera, quem me conhece sabe que eu gosto MUITO de Oasis.
Eu sei que você, que curte um Charlie Brown ou você que curte uma Rihanna pode estar me xingando e falando que eles são uma cópia bem mal feita de Beatles.
Que são, são, mas e daí?! Eu gosto dos dois.

E agora a notícia mais pertinente do dia!
Você que achava que o Anhembi aqui em São Paulo só servia pro carnaval, ou você que achava que o carnaval em São Paulo era no sambódromo, tenho uma bomba pra vocês.
Oasis, no Anhembi, dia 9 de maio. SERIA UM ÓTIMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!

Siiim, amigo leitor, Noel e a sua banda de hienas rock chegam no Brasil dia 5, para uma turnê de 4 shows.

Os ingressos já estão à venda! Quem quiser ir, fala comigo! To tentando arrumar dinheiro pra estar lá e cantar Wonderwall. \o/

Falando em dinheiro, tá meio caro, comparado a ultima vez que eles vieram, agora o mais barato tá 90 reais, o mais caro 200.

Mas, e daí? Ver o Oasis é uma coisa que eu não perderia por nada.

3 comentários:

Unknown disse...

se vc me der a Xuxa de aniversário eu te dou o ingresso. combinado? mas me empresta sua carteirinha de estudante pq eu tbm não sou tão legal e rica assim

*Suh. disse...

;O
90 é a meia!
q caaaaaaaaaaaro.
mas eu vou com vc =D

Xandy disse...

Ó meu rei, meu show tá 10 real.