quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pátria Amada, Brasil!

"O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim" Ideia republicana usada na bandeira brasileira.

Hoje estamos em comemoração efusiva no MD. Esse é o 100° post de nossa infame existência.
Para isso, queremos agradecer os sempre presentes desocupados que nos leêm: Suzy "Buda" Kim, Natasha "Anti-social", Marina "noGinho", Bahuan e Raj.

Como brasileiro, ufanista e idiota, resolvi falar sobre a bandeira do Brasil.


Eu, particularmente acho a bandeira do Brasil malandra demais. Porém tem uns virgens por ai que reclamam dela.
Dizem que custa caro para fazer (pobre), difícil de reproduzir e tem um lema tosco: ORDEM E PROGRESSO.
Não acho tosco, acho legal. Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Agora uma pergunta pra você, seu Brás Cubas malandrão: Você sabe o que quer dizer as estrelas?
Se você falou que é o Cruzeiro do Sul, as Três Marias, parabéns, você errou seu animal!
São todos os Estados do Brasil.

Outra pergunta: aquela estrela emo, solitária, é o Distrito Federal né?! Não seu burro! Aquela estrela é o Pará. Eu acho que deviam mudar para o Acre, o estado que não existe.

Uma coisa que um em cada 1.589.789,33333! brasileiros sabem é o hino da bandeira.
Agora nós, do MD, trazemos essa novidade de 1906, escrita por Olavo Bilac, o cara que tinha tara por vasos gregos.



Ficaram sabendo? O Lula morreu afogado!
Mentira. 1° de abril BOBÃO! E crustáceo não se afoga.

3 comentários:

Natasha disse...

salve lindo pendão da esperança
salve simbolo augusto da paz!

tipo, eu sei o hino da bandeira! me senti rara hashuauhsa
e importante!

eu sou importante!
tá,´1º de abril não é o melhor dia pra dizer isso

bras cubas disse...

LULA nao eh um crustáceo seu BURRO! ignorante .i. pintinho pra vc seu nerd de bosta

Anônimo disse...

Mas é um jumento batizado mesmo!! Lula é um MOLUSCO e não um crustáceo.

Gosta tanto de ridicularizar os outros e é um RIDÍCULO!! aheuahuea

Doente!!