domingo, 26 de abril de 2009

Depois de uns 15 dias sem postar, eu estou de volta minha gente!
Uhul. Parabéns Marcelo.

O motivo que me afastou daqui foi ela. A maldita faculdade.
Não sei, sabe? Milhares de trabalhos, provas, não sei pra que tanta coisa.
Só de você ir pra lá, já deviam te aprovar. Que saudade do colegial.

Vi na internet bastante besteira, aguardem os próximos dias.
Começo com uma coisa que eu jamais pensei.
Alugar um amigo.



É! Lembra daquele Mega Show do Oasis que você ia, daí sua namorada, que te iludiu durante semanas, diz que não vai mais?
Acesse esse site e vá!
São rapazes totalmente vagabundos disponíveis para agradar você!

Sim. São só rapazes.

Aqui vai uma lista de o que vocês podem fazer juntos!

Conversar sobre qualquer coisa
Ir ao shopping dar uma volta
Almoçar/jantar juntos
Viajar (nacional e internacional)
Ir ao supermercado
Sair de Balada
Ir ao cinema e teatro
Fazer compras

Já liguei pro Hallan e a gente vai no Carrefour hoje, depois do almoço.

1 comentários:

Lacraia disse...

Convidei o Wesley...GEN-TE, que pegada...quero dizer, que AMIGÃO!