segunda-feira, 13 de abril de 2009

Flagrantes da Vida Real: O Primeiro Beijo.

Hoje, dia Internacional do Beijo. O dia mais legal do mundo, na minha humilde opinião.
Para comemorar esse dia, falaremos de um assunto tocante, o primeiro beijo. Pior, do meu primeiro beijo.

Se você, baranga e barango tem 18 anos e ainda não deu seu primeiro beijo, fique tranquilo, você vai morrer solteiro, sozinho e o pior, virgem.

Quando eu estava na 5ª série (hoje, 6°ano. Reforma ortográfica), meus amigos zuerões, naquela fase em que você olha todo dia debaixo do braço pra ver ser virou homem, gostavam de falar sobre beijo.
Eu era excluído. Só beijava minha vó, e olhe lá. Porém eu, dislexo/autista que sou, inventava mirabolantes meninas com o qual tinha dado o primeiro beijo.


Pior são as técnicas para o beijo, que seus amigos com doutora em malandragem te dão: deixa a língua parada no começo, depois faz movimentos circulares. A mão? Nas bunda costas! Se você tiver com a mão suada, deixa cair alguma coisa no chão e limpa ela na roupa! Tá babado? Chora e sai correndo.

Até que, nas férias, resolvi soltar o muleque piranha de dentro de mim. U.u
Fui viajar e conheci uma menina feia da minha idade! E ela devia passar pela minha
mesma situação, porque ela se jogou pra cima de mim, cachorrona!

Eu, tímido que sou, não sabia o que fazer. Ela, desesperada, só fazia besteira.
Até que fomos de mãozinha dada para o laguinho, eu fiz uma piadinha pra descontrair o clima "Vou te jogar na água, vadia", e rolou.

Agora, passado 10 anos 15 dias e 32 horas, descubro que o beijo foi um nojo.
Babado, rápido, assustado. Não sabia se abraçava ela, saia correndo, roubava o bip da minha mãe e ligava pro brother do colégio.
Um desastre.

O Morri na Discoteca fez uma pesquisa nas ruas e descobriu que 95,7333...% das pessoas reprovam seu primeiro beijo. O resto ainda não beijou.

Apesar de todos esses problemas, não tem coisa mais legal. Você se acha malandro, você começa a se apaixonar pelo boneco do Max Steel, coisas únicas.
Enfim, é demais.

Agora, a música "My Girl", aquela, do filme "Meu primeiro amor", com o Macaulay Culkin, que encontrou seu primeiro amor nos braços do Michael Jackson.

Feliz Dia do Beijo.
E lembrem-se! Cuidado com sapinho =D



Ps: Um enorme beijo para a Laís, meu primeiro beijo. Fazem 10 anos 15 dias 32 horas e 10 minutos que não vejo ela. E você não era vadia.

0 comentários: