terça-feira, 28 de abril de 2009

Flagrantes da Vida Real: "Morri" na Discoteca

Talvez vocês, caros leitores do MD não saibam, mas eu sou um cara extremamente romântico. Aliás, gostaria de parabenizar as moças. Ontem, dia 27 foi dia da empregada doméstica, também conhecido como dia da mulher. PARABÉNS MULHERES, eternas súditas do homem.

Mas hoje eu vim falar sobre um dia que eu literalmente "Morri" na Discoteca.
Pra mim, discoteca, pra você, balada, night.

Como bom paulistano, sexta-feira é dia de sair e ir pra discoteca.
E nesse dia eu estava pra baixo, "down"...e resolvi pegar geral, piranhar, dar uma de velho tarado.

Chegando na Discoteca, eu já estava consumido pelo álcool. Sim, aquela maldita coisa, que serve pra fazer seu carro andar, estava no meu sangue.

Meu dia estava indo muito bem. Ganhando a animada competição de quem pega mais com meus amigos compromissados (namoradas chifrudas), estava animadíssimo.
Estava só "traçando" as mais lindas.

Porém chegou o final da balada. A night já tava virando dia.
Eu, totalmente dependente do álcool, virava álcool zulu rindo.


Até que eu vejo "A" menina. Era feia pra caralho. Eu entrei em um coma induzido de tanta feiura.
Eu estava inconformado como aquela animal era tão feia. Chamei meus amigos, e todos mais alegres que o Bozo na cama com o Mussum, decidiram "chegar na menina".
Eu procurei de todas formas essa menina na internet, e não achei.
Decidi colocar uma foto que simplificaria sua feiura.


O primeiro fui eu: Cheguei nela, ela já veio pra cima, e falei: "Alguém já lhe disse que você é linda?" Ela disse: Não, eis que eu proclamei as palavras: "Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim..."
E sai rindo.


Como ela estava chorando, foi meu segundo amigo "consolar" ela, e disse: "O que aconteceu com você". Antes que ela pudesse falar, ele disse: "Tacaram fogo e apagaram na paulada?"
E saiu rindo.


Foi o meu terceiro e último amigo, conhecido pela turma como "gorfo".
Porém um desastre ocorreu: Ao chegar nela, ele fez jus ao seu apelido e vomitou nela.

Até hoje não sabemos se foi pela bebida ou porque ela é feia mesmo.

Assim, termino com uma frase mágica para você falar para aquela baranga: DEUS CASTIGA, MAS O QUE ELE FEZ CONTIGO FOI MUITA MALDADE.

1 comentários:

Anônimo disse...

podre seu blog...ma chista do caralho...vc deve ter o pau pequeno por isso fica escrevendo bosta na internet viado