quinta-feira, 2 de abril de 2009

Olha Minha Banda: Doidywanas

Salve Salve vagabundagem!

Eu confesso.
Assisto Caldeirão do narigudo Huck. Sei que é o cúmulo do que não ter o que fazer em pleno sábado a tarde.

Porém, ele tem um quadro bem supimpa, o Olha Minha Banda. E nós, do MD, daremos uma força pra algumas bandas legais que daqui alguns anos estarão cantando no Perdidos da Noite do Faustão.

E a primeira banda é a Doidywanas Ap.

Trata-se de uma banda rock/pop.
Existe a 4 anos e faz um puta sucesso em Ribeirão Pires, cidade do norocentrolesteoeste de Acre São Paulo.

Eu sei lá, mas o cantor me lembrou o Badauí do CPM22.

Ai vai o maior sucesso do Doidywanas, Não queremos voltar.


Eai, gostou da banda, não gostou? Clique aqui nesse negocinho escrito enorme e vote para Ribeirão Pires e Doidywanas enfim aparecerem nos mapas de Geografia e nas paradas de sucesso da Billboard.

Ps: Sabe porque Doidywanas Ap.? Era uma gíria super malaca da avó! Hihihihihi.
Ps2: Você ficou taradão pela banda? Entra na comunidade do orkut deles.



Um special hug pra Cláudia, companheira de cursinho e tiete dos Doidywanas

1 comentários:

*Suh. disse...

eu nao ouvi, mas nao sei se vc ta zuando ou nao... principalmente dps q eu vc flou da Claudia! huahua