sábado, 18 de abril de 2009

Flagrantes da Vida Real: Jumentão!

Eu sou uma pessoa que demoro para pegar piadas mais complexas.

Essa semana no colegio passei uma das maiores vergonhas da minha ínfime vida.
Em uma aula de química sobre hidrocarbonetos, o professor escreveu uma coisa absurda na lousa, e a galera da classe caiu em cima.

Ele, na maior da malandragem, falou:
"Me chama de burro."
Nerds respondem: "BUUUURRROOOO!!!"
Professor malaco: "Agora me chama de Jumentão"
Ai, eu, no auge da empolgação, na minha mente pura e límpida, gritei com toda minha força: "JUMENTÃÃO!!!!!"

Minha surpresa no entanto foi quando observei e todos tinham ignorado esse comentário insano do professor.

Meus amigos riram de mim durante dias, e ainda riem.
O professor está muito mais carinhoso.
Não tenho mais amigos. Alguns logo vem passando a mão.
Meninas me chamam de fofinho e me convidam pra ir provar sutiã com elas. (Tudo tem seu lado positivo né). 

Você ainda não entendeu a graça do post? Entendam:

Professor Jumento Tarado

Foto: Cão Chupando Manga

3 comentários:

Anônimo disse...

HAuhauhauhau jumento tarado
xD

Anônimo disse...

se um jumento desses me encurrala e não consigo fugir, pode gozar,não vou lutar e correr o risco dele me machucsar

Anônimo disse...

sou chegado num penis, e adorei o tamanho desse pausao.quanto goza em litro o jumento?