segunda-feira, 2 de março de 2009

Bon Jovi na Discoteca

Hoje o viadinho machão Bon Jovi comemora 45 anos de vida. Congratulações!
Ele, que começou como modelo de cabelo para a L'oreal Paris, e para os sabonetes Albany, agora faz um grande sucesso com os garotinhos fãs de música rock heavy metal melódico emo pop.

Jon Bon Jovi, que era filho de um coelhinha da playboy (é verdade!), sempre quis seguir os passos da mamãe, porém seu porte atlético não lhe deu bons frutos.

Seus maiores sucessos são: "Vivendo em uma oração", "Tenha um bom-dia", "Essa é minha vida e você que se foda", "Fogo para a glória, lin-da", "Te quero vivo ou morto, só te quero", entre outros.

Usando a tintura 8.5 Acaju com mel, conquistou fama nos anos 80, além de ser acusarado de ter tido um caso com o Gugu. Aliás, a música "Meu pintinho amarelinho", foi feita em homenagem a Bon Jovi.

Suas melhores frases são:
- Eu sou um cowboy, e num cavalo de aço eu ando.
- Quem é você para me dizer se é preto ou branco?
- Meu coração é como uma estrada livre.
- Sou um potro no seu estábulo.

Entre seus amigos estão Michael Jackson, Marylin Manson, Jonas Brother, RebeldeS e Chimbinha.
Agora uma propaganda com o nosso amado cantor/ator Marjorie Estiano Bon Jovi.

2 comentários:

Anônimo disse...

zeeeeeeeeeh, ele eh lindo nao fala assim dele!

*Suh. disse...

viado, não.
marjorie estiano, não.
caso com gugu, não.
8.5 acaju com mel, sim! =D
huahuaha