quinta-feira, 12 de março de 2009

Tres - Meia - Zero: FETAULETI!

Não. O título do post não está errado.
De acordo com a nova gramática da nossa língua, não há mais o acento no Tres. E o Fatality está "Aportuguesado"

Mas dexa disso. O português que morra. Hoje eu vim falar de video-game.
\o/

Mais específicamente do Xbox 360.

Sabe, ele é o meu sonho. Se um dia alguém quiser fazer uma boa vontade, entrega um pra mim, vai ser o melhor dia de TODA a minha vida.

Afinal, Xbox 360 é MARA Sexo-paralisante.

Eu juro que fui na Saraiva do Shopping Paulista. Eu JURO!

Mas nenhum daqueles gordinhos malditos deixam pessoas com 19 anos jogar.

Eu não sei, sabe? Os moleques tem o video-game em casa, chegam no shopping e querem jogar!

Ah, é muito pra minha cabeça. MUITO.

Se você é um daqueles gordos malditos cheirando Mc Donald's, tem uma mãe que faz todos os seus gostos e compra jogos originais, saia do blog. Você merece a morte.
[Pronto, voltei a calma]

Quando falamos no console da Microsoft, o primeiro jogo que nos vem a cabeça é o impressionante Mortal Kombat vs. DC Universe.
Realmente fantástico.
Finalmente inventaram um jogo onde até o Flash pode bater.
Tem só 20 personagens, 10 pra cada franquia, mas não deixa de ser algo que diverte.



Ninguém joga Mortal Kombat porque gosta. Porque o Mortal Kombat é chato, irritante e nossos pais sempre dizem: "nossa, que coisa violenta."
Por isso, trago a vocês agora a parte mais legal, os Fatalities.
Claro. É fenomenal ver fatalities.
O video traz os 2 ataques mais famosos de cada personagem sendo que os heróis da DC não dão Fatalities. Porque eles são cutcut e bonzinhos? NÃO.
É porque deram a eles algo muito mais irracional. os BRUTALITIES.

Pra que matar alguem, sendo que você pode torturar, fazer a pessoa sentir muita dor?
Foi exatamente assim que, um programador, num momento de fúria, comendo Ruffles Cebola e Salsa e bebendo Coca-Cola, pensou.



Eu particularmente gostei do Coringa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem cheira a Mc Donald's é você! Vai morre jogando ATARI! HAHAHA

*Suh. disse...

e o melhor dia da sua vida vai ser o nosso casamento! HAHAHA