quinta-feira, 26 de março de 2009

Digitando no papel



Tenho aque assumir pra vocês, nunca fui muito fã da Dell.
Mas agora, tenho que admitir, eles me conquistaram.

Você, que entra na internet só pra ver o Orkut, chavecar aquela loira que você pensa estar te dando bola ou simplesmente para fazer sua pesquisa sobre a vida de Barack Obama e dar aquela passadinha no MD, tenho uma novidade pra você.

Lembra do Mac Book Air?
O Ultrafinérrimo notebook da Maçã Apple que chegou no mercado em 2008?
Então. Ele não tinha CD/DVD Rom, eu sei, não precisa achar que eu vou elogiar ele.
eu adoro Mac's mas aquele, decepcionou.

Pensando em todos os usuários frustrados, a Dell resolveu roubar (isso mesmo! roubar!) os usuarios da Apple.

Vem aí o ADAMO, o notebook mais fino do mundo, com entradinha para DVD e tudo aquilo em relação a imagens que o Mac Air te dava, com a vantagem do Windows, que ainda da um pau no Mac OX.



É mais feinho, mas eu gostei.

1 comentários:

*Suh. disse...

a dell eh invejoso, qé um mac
dá pra mim?