terça-feira, 3 de março de 2009

Baba, Baby

Oi Barbie! Oi Ken!
Talvez hoje seja um dia para feriado. Aniversário da Kelly Key mermão!

Primeiro, como é impressionante o que a o Latino não pode fazer com uma pessoa.

Dê uma olhada. Rápida, pra não chorar.


Procurando detalhes sobre sua vida, me deparei com seu site. Muito modesta, ela consegue se demonstrar burra até pelo computador.

Que ela é bonita, tem um corpo bonito todo mundo sabe. Mas de vez em quando o mínimo de sabedoria também é necessário.

No seu site, ela fala sobre ela mesmo. Super simples, tem frases que fazem rir qualquer morto.

- Primeiro de tudo, diz que uma de suas qualidades é darcompartilhar com qualquer um. Muitos concordam.

- Agora meu favorito: Está assim: Mania: Mexer no umbigo.....rsrsrs (Estranho, né?!) Estranha é você, se toca.

- Ela é contra, entre várias coisas, a não-ingestão de carne baby-beef e carne de vitela. ....Vixe...


Senti uma pequena semelhança com a Luiza Mel, aquela maluca.

Agora, o lema da eterna rainha dos baixinhos (?)Kelly Key!
"Eu acredito, luto e quero aprender sempre. Vivo vivendo o presente intensamente para que a vida possa me garantir um bom futuro".´

É, ela vive vivendo. Se não der certo, ela casa com um cantor de fama duvidosa. De novo.

Aliás, vocês sabem porque Key? Segundo ela, a "chave do sucesso". Podem parar de rir.

E agora, com vocês, o novo fracasso sucesso do cd de Kelly Key, "Você é o Cara".





Honestidade, em um ser humano.

1 comentários:

*Suh. disse...

eu gosto da kelly key! umas msks marcaram 'você, nao acreditou, você nem me notou... baba baby baby baba'
okay, eu menti.
nunca gostei mas admito q todos já kntamos, vc por exemplo, é um fã que não assume Zé Victor! tá achando o q? nao sou boba nem nda ;D
mas vou flar... ela mudou demais! gostei, algm tm q ganhar dinheiro com isso né?