quinta-feira, 26 de março de 2009

Paraguai na Discoteca

Todo mundo sabe que o Brasil fica na América do Sul, seu presidente é o Molusco, etc.

Agora, você sabe onde fica o Paraguai? O presidente por lá é o Fernando Lugo.
Aliás, você sabia que o Paraguai é um país?

A maioria conhece o Paraguai como uma 25 de março enorme e mais barata, com pessoas engraçadas que falam enrolado. Uma vez eu fui pro Paraguai e voltei com jogos de Sega Saturno (que não funcionaram) e com ventiladores de teto, vendidos ao dobro do preço para retardados sortudos.

S você conheçe tudo sobre o Paraguai, parabéns. Porém, parece que os cartógrafos brasileiros não conhecem.

Observe esse mapa da apostila de geografia do Estado de São Paulo. (Clique no mapa para aumentar).


Agora me diz: Como alguém pode errar o lugar do Paraguai, e acertar o Acre?

2 comentários:

nay/nayara (: disse...

[b]Agora me diz: Como alguém pode errar o lugar do Paraguai, e acertar o Acre?[/b]

UHASUUSAHUSH euri
ê brasil que distribui livros errados, é por isso que não vamos pra frente

*Suh. disse...

aaaai que gente buuha!
ahuhauhauha
ah, mas nem tem o acre aí! dá um desconto, imagina só aonde ia fikr né?
fora q o paraguai soh serve pra comprar mesmo, eu trouxe um patinete, um radio, canetas coloridas e marcas textos (sempre fui meio demente pro lado de arquitetura)