sexta-feira, 6 de março de 2009

Flagrantes da vida real: Papo com Drummond

Melhor do que tomar um porre de sábado à noite depois de terminar seus namoro de 3 anos com a irmã da Juliana Paes, é ver seu amigo bêbado.

Eles nos dão a oportunidade de canalizar nossa raiva neles. Fazer ele contar segredos, fetiches, andar pelado na rua e amordaçá-lo no poste nú são apenas o começo.

Em um dia de ressaca qualquer, estava voltando para casa quando me deparo com esta cena no mínimo curiosa.

Fui conversar com o Petista que trocava um papo animado com Drummond.

Ele disse que o Drummond recitou poemas para ele: "No meio do caminho tinha uma pedra/tinha uma pedra no meio do caminho..."

Eu incrédulo, fui conversar com o estimado poeta.

E não é que ele começou a urrar "Eu não devia te dizer/ mas essa lua/ mas esse conhaque/ botam a gente comovido como o diabo." 

Quem é ele pra falar se eu devo beber conhaque ou não? 

De raiva, roubei os óculos dele.

Agora também não devolvo!

Trouxa.

1 comentários:

*Suh. disse...

tadinho do Drummond!
eu sei mto bem q se ele falasse pra vc beber conhaque, vc beberia!