sexta-feira, 13 de março de 2009

Jamily e uma noites



Hoje trago à vocês uma cria de casa.
Andressa, a filha da Dirce, entrou pro mundo artístico.
Usando o nome de Jamily Furacão, a filha de nossa gentil diarista promete estourar e ser o novo hit do Brasil.

Utilizando de muita simpatia, perfeita dicção e letras ousadas, Jamily, ou melhor Andressa, é a nova promessa do Faustão.

Contato para shows: 9667-9908. O DDD é 99, não esqueçam.




Cante com Jamily:

Vem que sou gostosa - Jamily

Vem que sou gostosa, tenho cara de cotoca
Vem que seu gostosa, tenho cara de cotoca

Eu sou uma menina muito linda pra dedéu
E tenho piercing no umbigo!

Se você não tá satisfeito olha só o meu olho
meu olho....meu olho...



PS.: O piercing é 100% reciclavel, feito do mais puro chiclete azul.

2 comentários:

Anônimo disse...

GEN-TE! Que cópia barata é essa ai?!

Anônimo disse...

LINDA&ABSOLUTA , a nova Stefany õ/