segunda-feira, 30 de março de 2009

Flagrantes da Vida Real: Timidez

Preciso contar para vocês. Existe uma loira no meu cursinho, que faz cego voltar a enxergar.
Se você, deusa de cabeleiras loiras ler esse blog, saiba que você tem um admirador não-secreto.

Entretanto, tenho um sério problema, que ocorre com 3,45999...% dos homens. Vergonha. 
Não que eu seja chato, gordo saudável e meio estranho - lógico que isso atrapalha -, mas eu tenho uma pane de timidez que causa diversos danos a minha auto-estima.

Com o objetivo incrível de por um fim nesse problema mais broxante que ver sua avó de lingerie, fui em busca de uma solução em um site pouco conhecido: Google.

Entrei em diversos sites e, convicto que recebereia respostas, esse lixo me deixou na mão.
Desisti da vida, fiquei 3 dias sem fazer a barba e quando a Samara saia da televisão para me levar para o lado negro da força, eis que aparece um milagre: Um e-mail com o assunto: "Palestra para Tímidos".


Em um primeiro instante fiquei empolgadíssimo, depois lembrei de um detalhe. Qual tímido iria chegar em uma palestra, e abrir seu coração?
Quem deve dar o curso é uma loira do Acre, não é possível!

"Transforme sua timidez em autoconfiança".
Sei lá, a mulher assistiu Márcia na Gazeta, pra ter uma ideia tão medíocre. Se o tímido for até a palestra, ele está curado e é um troxa gastando o seu dinheiro. 

Você falar para um tímido que ele é tímido é pior do que falar pra uma banguela mastigar direito o bife. Ele chora, ele vira emo. Só não solta a franga, ele é tímido.

E em que conclusão chego? Que a timidez é um negócio maravilhoso.
Se eu matar alguém, dificilmente vou ser descoberto.
Tem gente que até acha timidez um charme. (Se você achar, eu to solteiro, pegael).

Enfim, a timidez é minha, e eu faço o que quero com ela.

Enquanto isso, aproveito a loira sentada três fileiras atrás de mim.

3 comentários:

Periquito Broxa disse...

Eu era tão tímido, mais tão tímido que até mudo me zuava.

Unknown disse...

eu sou tímida! mas se vc quiser eu falo com a loira do seu cursinho uhashuahusa

*Suh. disse...

ah, seu buho.
timido é a mé! (pera, timida)
vc tem mais é q subir naquela cadeira e gritar 'Ó EEEEEEEEEEEEEEEU!'
MELHOR! tive uma ideia brilhante, vc manda um bilhetinho com o blog escrito e fla q tem coisa lá pra ela e vc fz um post flando da lôra da sua vida (L)
ooooown *-*
mas nao vale flar de cerveja okay?
chega, akbo \o/