quarta-feira, 11 de março de 2009

O Milagre da Diversidade

"Os animaizinhos, subiram de dois em dois, os elefantes..." Padre Marcelo Rossi.

Com certeza toda pessoa pervertida já escutou sobre sexo animal. Entre animais é lógico. Tá pensando besteira malandrão?!

Em um dia nebuloso, triste, os tigres tiveram que atender a um chamado da rainha tigresa Cleopatra, e foram para longe.

Se passaram meses, e as tigresas, como qualquer ser humano, não seguraram as pontas e fizeram um love "animal" com os leões. Fizeram uma festa no apê e há.

Porém, elas esqueceram de usar camisinha Jontex, e após 9 meses nasceu um filhotinho.

"Filhotinho" é bondade. O negócio é uma aberração. Com o nome de "Ligre", esse animal parece um porco gordo pronto para ser sacrificado e levado a sua mesa com uma maçã na boca.

Confiram!


Pelo menos desse você consegue correr.

Quer dizer, eu espero. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um gato mais gordo.
muhahha

*Suh. disse...

isso não é um filhote, Zé!
pára de me enganar e fazer eu ir dormir com medo!

Anônimo disse...

que filho da puta