terça-feira, 10 de março de 2009

Los ecuatorianos en la Discoteca

Música é um negócio legal.

Dá nome de blog, faz pessoas serem ridicularizadas, levarem tapas na cabeça, pode mostrar o amor a pessoa amada ou então acabar com seu namoro.

Ps: Aliás, esperem a série Flagrantes da Vida Real e a história do "Candy Shop".

Eu ando meio de mal com a música. Sei lá, esse revive de Britney Spears, e essas músicas mono-silábicas de Rihanna, Byoncé, Madonna e todas as sem-vergonhas do mundo pop rock harcore emocoremelódico me dão náuseas.

Sempre gostei da Cássia Eller e do Raul Seixas, mas eles não lançam um álbum novo faz um tempinho, então continuo escutando João Neto & Frederico.

Buscando novos artistas pelo Você Tuba, descobri um grupo que me lembrou os Mamonas Assassinas - "Atenção, Atenção Creuzebek! Um, dois, três, vai!" - com um detalhe. Eles são equatorianos.

Confiram! 

Ps1: Eu espero, de coração, que o cantor esteja usando um daqueles protetores para dentes, aqueles dos lutadores de boxe.

Ps2: Um final mais divertido seria todos sendo empurrados do alto do prédio.

1 comentários:

*Suh. disse...

eu nao escutei pq sao quase 1h da manha e a minha mae ta dormindo, mas soh pelo post, eu to curiosa, rindo e imaginando esses equatorianos cantando!