domingo, 22 de março de 2009

Quando Morrerei na Discoteca?

Se abra. Calma safadão, não desse jeito.

Você já se imaginou morrendo? Eu tenho uma vontade absurda de morrer só pra ver quem ia no meu enterro, sem alguém ia rir, chorar.
Nunca teve essa idéia? Seu mentiroso!

Enfim, existe um site que chama Death Clock (para as meninas, tradução: Encontre seu amor em 24 horas).
Ele "fala" pra você o dia, mês e hora que você vai morrer. MUITO DIVERTIDO.

Pior de tudo. Tem um contador de quantos segundos faltam, do capeta minha filha! TINHOSOOOO!

Eu já puis como plano de fundo do pc, é muito divertido.

Tá ai o site!
DEATH CLOCK - WHEN I'M GOING TO DIE?


Ps: Uma dica. Não vai chamar a família toda para a frente do pc e começar a falar quando todo mundo vai morrer. Fiz isso com a minha vó e descobri que ela já morreu! 
Ela chorou.

0 comentários: