domingo, 3 de maio de 2009

Waldisney, Ladijane, Kathyleisse e afins...

Novidade velha na área pessoal!

O negócio é o Gerador de Nome de Pobre.
Num bate-papo esperto por aí, encontrei um ser muito peculiar.
Não que eu entre nessas coisas, mas é só pra rir um pouquinho, vocês sabem, é necessário.
O "nick" da querida era Ladijane.

A princípio achei engraçado, até ela me falar que o nome dela era esse mesmo.
Aí a coisa ficou mais engraçada ainda! triste.
Poxa. Como alguem pode se chamar LADIJANE?
É um nome, no minimo, esquisito.


Link para o Gerador


Fui ao Gerador de Nome de Pobre, do Site da Morroida, e lá constava como nivel 3 na escala de pobreza.
Crítico.
Para visitar o Gerador, clique no link acima!

1 comentários:

*Suh. disse...

eu fui nesse gerador, mas eu me perdi! eu pensei q ele flava quao pobre era o seu nome ;~ mas ele soh gerou um nome estranho pra mim! auhauhauah