quarta-feira, 27 de maio de 2009

Repórteres na Discoteca

Repórteres não são seres humanos normais.

Dormem tarde, acordam cedo. Participam de tiroteios, falam sobre desgraças, desgraças e desgraças.

Quem nunca foi abordado pela Ananda Maçã Apple enquanto fazia sua feira semanal, sendo questionado sobre o preço do Repolho Chileno?

É por isso que grande parte dos brasileiros odeiam repórteres.

Pô! A pessoa acabou perder a casa, [pela segunda vez] depois da favela inteira ser inundada e vem uma animal e fala:
- O que você está achando desta situação?
A moça, fala: - Perdi meu filho, minha irmã e estou sem uma perna e sem casa. Mas eu to na GloboRecordBandSÔNIAABRÃO. O único que se salvou foi o peixe, que saiu nadando.
A repórter, super sentida, fala: - Meus pêsames.

E eu, revoltado com tal situação, mostro um vídeo onde repórteres são mal tratados, levam porrada, morrem e sofrem muito.


Ps1: Vídeo enviado pelo maravilhoso leitor do MD, Luiz, conhecido por alguns como Guilherme e pelo mundo como "Cido". Sem piadas, por favor.

0 comentários: