domingo, 10 de maio de 2009

"But all I need are Cigarretes & São Paulo"

Incrível.
Essa foi a denominação pro show que destruiu o Anhembi ontem.
E áh.. EU FUI!

Sol na cara, água custando 3 reais, fila infernal, vascaínos (?).
Eu tinha dito antes, nada vai me deixar nervoso, irritado hoje.
Após 5 horas de fila, a Pista é aberta.

A galera voa para a grade, procurando o melhor lugar pra ver os meninos de Manchester brilharem no palco.
A turnê do Dig Out Your Soul prometia. E foi assim que aconteceu.
Mas antes, veio a chuva.
E que chuva.

E teve a passagem nada expressiva do Cachorro Grande.
Alguém no MUNDO gosta de Cachorro Grande?
Pois é, amigo leitor, não demorou muito, a galera já urrava: "Uh, Sai do palco!"

E assim se fez.
Às 22:07, o palco ficou escuro.
Ao som de Fuck' In the Bushes, Liam, Noel e o Oasis entravam no palco.



E aí, como numa prece, a chuva parou.
E assim foram as musicas.

1. Fuckin' In The Bushes
2. Rock 'N' Roll Star
3. Lyla
4. The Shock Of The Lightning
5. Cigarettes & Alcohol
6. The Meaning Of Soul
7. To Be Where There's Life
8. Waiting For The Rapture
9. The Masterplan
10. Songbird
11. Slide Away
12. Morning Glory
13. Ain't Got Nothin'
14. The Importance Of Being Idle
15. I'm Outta Time
16. Wonderwall
17. Supersonic
18. Don't Look Back In Anger
19. Falling Down
20. Champagne Supernova
21. I Am The Walrus

Foi incrível. Agradecimento 100% especial pra Suzy, que enfrentou chuva, sol dor no pé comigo, e cantou Wonderwall lindamente.

2 comentários:

Netinho disse...

Vai ficar legal, pagode na Cohab no maior astral!

*Suh. disse...

EEEEEEEEE! eeeu o/
tbm, talvez a unica msk q eu soubesse cantar =D ahuah mas valeeu!
te aamo ;*