terça-feira, 12 de maio de 2009

Happy Aniversário na Discoteca

"Hoje é festa aqui na Discoteca, tem maluco fazendo orgia." Música do Latino feita especialmente para o Morri na Discoteca.

Dia 12 de maio. Há 121 anos foi aprovada a Lei Áurea.
Mas é lógico que eu não vim falar disso. HOJE É ANIVERSÁRIO DO MARCELO. O segundo maior blogger do Morri na Discoteca. [e do mundo].

Recebeu da mãe dele de presente uma meia, da vó, um suéter; da namorada, um ursinho e do Zé vai receber o melhor presente de todos: A Mulher Bolo.
É um bolo com muito, mais muito chantilly!!!

Vou contar a história de vida de Marcelo, que começou numa sofrida, até chegar a fama aocomandar o MD.
Marcelo, 45 anos, nasceu na pequena cidade de Feira de Santana, na Bahia. Foi abandonado pela sua mãe após nascer, e foi criado pelo seu pai, o Bira, do Jô Soares.
Passou sua infância observando seu pai tocar no Sexteto do Jô Soares, por isso Marcelo ser obeso fora de forma.

Resolveu mudar de vida. Aos 15 anos, nosso retirante saiu de Feira de Santana e rumou ao estrelato. Foi flanelinha, criador de bonsai, entre outras profissões incríveis.
Marcelo empinando um papagaio em Feira de Santana.

Aos 33 anús, conheceu Suzy, com quem tem um filho chamado Erick. O menino possui um PSP, roubado por Marcelo durante seus bicos como vendedor de drogas, muambas e afins.

Até que, em um lampejo de sorte, aos 42 anos, conheceu Zé Victor, conhecido como "O" Cara. Essa amizade lhe rendeu frutos. Conseguiu um trabalho digno como caçador de tatus em São Carlos e possui o blog que mais cresce no Brasil.

Agora momento Sônia Abrão no MD. Descobri, após horas de busca no google, twitter, youtube e orkut a irmã perdida do Marcelo. SIM! Ela é fã igual ele da Xuxa.

Ela é linda igual você.

Ps: Marcelo gostosão.

5 comentários:

*Suh. disse...

uhahuahua
parabeeens meu amooor ;*
te amo demaais!

Marcelo disse...

AIUOEHAEOUIHAEUOIHAEUIOH

sensacional.
valeu Zézão *-*

Unknown disse...

hashuauhsuhahushasa
raxei com o erick
parabéns atrasado Celo =P

laren disse...

muito legal!!!
parabéns !!!
achei legal e interessante!! :) :) :D :D :)

lauren* disse...

legal!
parabéns!