segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cabra Macho na Discoteca

Você é machão? Seu lema de vida é "Eu sou tão macho que meu lado feminino é lésbico"? Esse post é pra você, cowboy!
Algumas frases com "H" maiúsculo, pra você colar no broto lá na próximo rodeio da sua cidade! Machismo ou a realidade?

-- O feminino de “deitado vendo futebol” é “na pia lavando louça”;
-- Macho não bebe mel, mastiga a abelha;
-- Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra caramba;
-- Todo Homem tem o direito de ser bem tratado e toda Mulher tem o direito de agradecer;
-- Mulher não tira carteira de habilitação,tira porte de arma!;
-- Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque;
-- Toda a mulher deve lutar pelos seus direitos,desde que não interfira nos serviços da casa.

Você é mulher e ainda não se conforma com esse post? Acabarei com todas suas chances de conversa, pegando a exemplo da mulher brasileira. Por sorte do destino, escolhi a Carla Perez:

-- Gostaria de viajar pra Europa,talvez Miami.
-- Qual o seu hobby, Carla Perez? - Ele é rosa, Sílvio.

Agora o cabra mais macho do Brasil. Mostra como é que se faz!

Ela é profissional do "séxisso"

2 comentários:

Unknown disse...

é mt feio admitir q eu ri? tá, tá, seus machistas abusados sem vergonha! vou denunciar (6)

*Suh. disse...

;O estou indignada! vou ligar pra policia!