quarta-feira, 6 de maio de 2009

Friends na Discoteca

Hoje, 6 de maio e completamos 4 anos sem o seriado "Friends".
A série de maior sucesso dos Estados Unidos, e minha preferida, ainda é uma das mais assistidas no Brasil.

Você nunca assistiu um episódio de Friends? Você é um merda estranho.
Os 6 amigos mais famosos da face da Terra fizeram minha vida feliz.

Joey, Chandler, Phoebe, Monica, Ross e Rachel. Simplesmente demais.
Como esquecer da Phoebe cantando Smelly Cats no Central Perk - Ross com seu jeito maluco de ser - Joey, o ator garanhão - Chandler, com suas piadas infames e seu jeito "homossexual" - Rachel, a gostosona e Monica, a ex-obesa.

Eu sou um fã absurdo da série, assisto todos os dias na Warner os reprises e ainda continua engraçado.

Sem mais delongas, vou postar os erros de gravação da série. Vários vídeos para a galera rir durante dias.

O 1° vídeo são os erros da 4ª Temporada, 2° vídeo da 9ª Temporada e o último vídeo são os erros de gravação de todas as temporadas, feito pelos diretores de "Friends"


O último minuto desse vídeo é foda!

3 comentários:

*Suh. disse...

qria vr os videos mas a minha caixinha de som travou, assim q eu reiniciar, eu vejo e comento de novo!

lauren disse...

legal!!
hehehehe parabéns!

lauren disse...

legal!!
hehehehe parabéns!