sexta-feira, 22 de maio de 2009

Irritando na Discoteca: Verdade ou Desafio

Eis aqui mais uma tentativa de fazer uma série e conseguir manter ela. O Flagrantes da Vida Real existe...esperam novidades...

Verdade ou Desafio, Verdade ou Consequência ou Jogo da Garrafa. Diversos nomes para o mesma brincadeira.
Galera jogando animada. Homens a procura de acasalamento. Mulheres idem.

Todo mundo, até você, D. Rita, a freira do convento que está escondida no confessionário com seu netbook de 100 reais, já jogou com as outras irmãs. Por isso não vou explicar como é o jogo.

Mas não é o jogo que me irrita. O problema são as pessoas. Entendam:

Você mente pra sua mãe que não foi você que empurrou sua avó da escada; fala que a camisinha no lixo é da empregada, entre outras coisas. Agora mentir no Verdade ou Desafio, NUNCA!
Isso que eu não entendo. Eu sou o único inteligente que minto? Você chora, esperneia, pede arrego, mas no final conta a verdade. É tão fácil falar "Eu fiz orgia na rua escura", sendo que você é virgem e imprime suas playboys.

Pior é o malandro que quer ficar com aquila mina daHOra que tá no jogo, mas não quer levar fora e pede o temido "desafio". O amigo, que já sabe, fala: TEM QUE DAR SELINHO NA JOSIELMA! Ele faz doce, ela chora. Ele chora e os dois se pegam.

A próxima vez que você for jogar, minta. Fale que você é muleque piranha, já foi em todas baladas techneras da face da Terra e que você curte Metallica, só pra causar impacto.

Agora uma música genial sobre mentiras, da incrível dupla de sucesso Luiz Claudio e Giuliano.


Tá, Tá, tá mentindo pra mim!

Ps: O Morri na Discoteca recomenda o StriperVerdadeouDesafio. Nesse caso, a verdade é essencial. Aos outros.

0 comentários: