segunda-feira, 25 de maio de 2009

Omegle na Discoteca!

Série nova na Discoteca, pessoal!

O Twitter cativa a gente. Ontem, ao bater um papo com uma galera totalmente desconhecida, conheci o Omegle.



Senhor, que site problemático.
É tudo bem simples. Milhares de pessoas se conectam ao site e conversam, como no MSN.
Até aí tudo normal, se não fosse uma sala particular, você e um completo desconhecido, cujo nickname é STRANGER.

As conversas fluem bem para alguem com ingles razoável, eu admito.
Eu, como todo e qualquer brasileiro que fica com a imagem de "Ahh, todo mundo ama os brasileiros lá fora!" me dei mal. MUITO mal.

Não é assim que a coisa funciona.
Pra ser sincero, de 38 conversas, só duas pessoas conversaram comigo.
Foi algo triste.

Altamente decepcionado, chorando e com extrema raiva dessas pessoas, resolvi ser alguem absurdamente bruto e estúpido. Bati na minha mãe com força.

Meu nome era Michael, tinha 20 anos e morava no Canadá.
Pessoas mundo à fora gostam de canadenses. Canadenses são 100% felizes: têm um bom emprego, são casados com mulheres bonitas, tem no mínimo uma Ferrari, os filhos são inteligentes e com certeza serão bem-sucedidos. Além do mais, tem neve o ano todo.
Isso atrai seres humanos.

Não era mais eu, Marcelo, 20 anos, de São Paulo ali.
Agora eu era o Michael, alguém que poderia fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
E deu certo, esse era o pior.

Eu tinha a atenção que precisava, era mágico.
Conversei com cerca de 20 pessoas diferentes, todas me achando "o cara".

Mas o Michael não gera humor.
O Marcelo, brasileiro, sim.

E de agora em diante, printarei todos os absurdos, sem nenhuma censura, aqui, pra você, amigo leitor, ver como sou esculachado por americanos, búlgaros e neo-zelandezes.

Se a imagem estiver pequena, clique para aumentar




Esse foi só o primeiro.

0 comentários: