quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sacha na Discoteca

Não, eu não to falando da filha da Xuxa. Eu estou falando de Sacha Baron Cohen.
Você não sabe quem é? Tá, desculpado. Ele é conhecido como Borat.
Agora sim sua mente clareou né...Perverso.

Eu sou um fã desse cara. Borat é um dos filmes mais genias, perversos, safados, cômicos e cara de pau da face da Terra.
Mais divertido ainda, é que o Sacha tem um humor negro...que deixa até o Sílvio Santos de peruca cabelo em pé.

Agora, nosso eterno Borat lança mais um filme pra botar pra fuder causar.
Ele chama Brüno.

Não vou contar nada do filme senão estraga. Apenas assistam o trailer.


Você não entendeu nada?
Na última cena ele diz que trocou o seu bebê africano por um ipod.

Isso sim é genial.

AH! O filme lança para baixar da internet no dia 10 de julho, e no cinema mais próximo da sua casa no dia 31 de julho.
Eu não perco por nada.

0 comentários: