quarta-feira, 3 de junho de 2009

† Irritando na Discoteca: Atores novos

Tenho saudade da época em que atores novos, sem aparente experiência, entravam em filmes e acabavam aparecendo mais que o ator da "Velha Guarda". Parece ontem que eu via o Al Pacino roubando a cena em Poderoso Chefão...
Tá, eu não vivi essa época. E culpo minha mãe por isso. 10 chibatadas no tronco.

O que me irrita, de puxar os cabelos e arrancar dedos com o alicate de pedreiro, é esses atores novos que a Globo insiste em colocar nas suas novelas. A maioria é ruim, e parece uma porta com infecção de urina tentando conversar com você. Uma cena quase impossível de se imaginar.
Engraçado é como eles agem pra se enturmar com a galera. Eles vão no Vídeo Show e a loira com cara de peido de nome Fiorella pergunta sobre a novela.

Ele(a)chama todos os atores pelo sobrenome, apelido, pra falar que é malaco, maneiro, zuão. "Gente, o Tony é uma graça contracenando comigo, e o Dudu (Lima Duarte) tá me ensinando muito. E a Glória...só agradeço ela por ter me dado esse papel incrível. (Que o ator morre no 3° capítulo).

Por isso que não assisto Malhação. Aquilo é ridículo. Um treino que escolhe qual caminho vai seguir: o da Globo, Record, SBT ou na Band.

Eu gosto de ator velho, de cabelo branco e que esquece suas falas, o que deixa o negócio muito mais real.
Mas existem suas exceções...

0 comentários: