segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Revelações da Farinha Tipity

Aproveitando que meu colega máh falou sobre Publicida e Propaganda, vo fala sobre faculdade. Talvez vocês não saibam, mas eu, no auge dos meus 22 anos, enfim acabei o colegial. Sempre gostei dos professores e a matéria me fascinava. Dirce, nossa comparça do Morri na Discoteca, terminou junto comigo. Aluna prodígio.
Nos 5 anos que compartilhei amizades no 3° colegial, vi alguns amigos (que não falarei nomes pra não constranger) entrarem na faculdade, outros virarem hippies Andrei, outros vestirem papelão como roupa Marina e decidirem fazer Ciências Socias, alguns que nas aulas vagas de Inglês faziam caricaturas dos professores Suzy e decidiram pela Arquitetura ou outras que traziam a Dolly Uva de casa que comprava no mercadinho do Manu aqui do lado, faziam da dança da boquinha da garrafa com ela e riam escandalosamente Thaís, decidiram pela Publicidade, que faz essas maravilhas que nosso amigo Máh trouxe pra gente no último vídeo de ontem sobre os X-Mearim.

Outros, preferiram ficar fazer como eu: Um ano de cursinho. Ana, Luiza, Zé, Luis, Amanda, Bruna. Sabe como é: a pressão é muita.
Pior ainda é o que virou caçador de jaguatiricas e macacos silvestres em São Carlos.
Cada um com seus fetiches né?!

Aliás profissão é um negócio engraçado: Você estuda 4,5 anos, e descobre que você na verdade quer passar a vida escrevendo num blog.

Melhor, são os que descobrem que seu sonho é passar a vida na faculdade, fazendo o famoso trote: Chutar as pessoas, arrancar os dedos com alicate de pedreiro, jogar sal no olho delas. Coisas sadias.

Ahhhh, já tava esquecendo. Hoje é dia do jornalismo.
COISA DE VAGABUNDO GÊNIO.

Sentar em frente a um computador, esperando a inspiração chegar, pra você escrever na Sessão Horóscopo coisas únicas, do tipo: "Hoje você terá um dia escuro. Tome cuidado."

Mano, choveu o dia inteiro, lógico que seu dia vai se uma merda.

Eu acredito nos horóscopos.


Um vídeo pra terminar!
Nossa amiga publicitária preparou esse vídeo para essa ótima farinha. Fomos convidados a fazer o comercial. O cara do violão sou eu. O do cavaco é o máh! A linda dançarina da frente é a maluca da Ciências Sociais e a mais pro lado é arquiteta futurista. No fundo, nossa amada Dirce. As sentadinhas morreram após ingerir a farinha.


2 comentários:

Anônimo disse...

Existem várias Thaís, mas meu ego está apontando para mim no momento (risca) o tempo todo.

Zé Victor disse...

Esse comentário (risca) foi genial hsuuhsahas